Ela só queria que nada fosse verdade.

"Ela olhou no relógio mais uma vez,  e ele marcava 4:02 da madrugada. Esperou alguns segundos,  apenas para comprovar que eles não iam voltar. Pronto, realmente foram dormir.  Ate mesmo aquele a qual ela jurou amor eterno, sim até ele se virou e foi, sem nenhuma palavra de consolo, sem nem um abraço,  ele apenas foi. E na triste realidade que ficou pra trás ela percebeu que tudo, mesmo que ela tentasse no máximo,  nada no mundo iria tirar o eco que gritava com toda a força na sua mente,  nada iria parar o sentimento de saber que as palavras "LIXO" "DECEPCAO" "TROUXA" e "PERDEDORA" eram a dura realidade que lhe sobrou.  
Agora com os olhos cheios de lágrimas não derramadas, ela se encontrava na sala com seu celular na mão,  apenas para escrever um desabafo no lugar onde ninguém poderia julga-lá ou colocar mais palavras na sua mente já atribulada. Ali naquela pequena porta que lhe foi aberta,  ela soube que um dia poderia dar a volta por cima. 

O relógio marcava 4:11 quando ela com muita dor no coração decidiu sair e ir embora, não pra sempre, claro que não,  apenas por hora. 
Apenas para poder pensar em tudo o que foi dito,  apenas para processar o desgosto de saber que em 19 anos ela nunca foi motivo de real alegria, sempre foi momentos perdidos para um pequeno sorriso falso. Como ela sabia disso? Foi lhe dito. Na verdade as palavras que realmente marcaram para ela foi "Você é uma decepção, você apenas entristece a todos", alguém quer algo mais verdadeiro para poder provar que na vida dela nunca  conseguiu fazer alguém sorrir de verdade, de terem orgulho na vida.  

Agora as 4:17 as lágrimas já caiam desesperadamente, ela estava nesse momento pensando em se matar. Aliás,  pra quer continuar vivendo numa casa onde ela simplesmente era uma vergonha.  Pra que? Ela jurou ali naquele sofá que nunca mais iria demonstrar qualquer sentimento de alegria, nenhuma esperança. Ali naquele momento ela jurou que nada mais importava.

Até porque a pessoa que um dia jurou amar e ajudar para toda a eternidade apenas foi embora,  e pra ela não importava que a tal pessoa em questão não a defendesse, pra ela só importava um simples abraço no final de tudo,  e apenas algumas palavras de que tudo iria ficar bem. Ela só queria que alguém tao importante pra ela falasse que não era uma perdedora, que não era um lixo ou uma decepção,  que era algo muito mais que isso, mas não.  A pessoa saiu sem nem ao menos olhar pra trás.

O mais triste da história é que uma outra tal pessoa,  tão importante, oxalá até mais importante, estava morrendo.  Ou assim alegava. Ela apenas ouviu dizer que ele morreria desgosto
.
E o ápice da coisa, foi que a causa disso tudo ocorreu apenas porque ela estava comendo. Sim, foi apenas por uma comida. A pessoa que tao simplesmente jogou na cara dela que era uma perdedora, jogou apenas mais um caminhão de coisas.  Algo do tipo "pagamos de tudo e você não muda, ate onde isso vai?" Se ela mantece o mesmo pensamento que às 4:17 iria até hoje. Mas ela não tem coragem suficiente para morrer, não.  Ela tem pavor, temor, medo, o que você pensar, de perder sua alma. Sim ela ainda tem a esperança que Deus tire ela da vida dessas pessoas,  aliás,  ela apenas estava sendo um peso morto na vida daqueles que juraram ama-lá.  

Outro ponto triste e muito importante na vida dela, é que a palestrante disse que ela nunca iria fazer faculdade, até porque ela não tinha um emprego,  não ela bonita e magra o suficiente para conseguir um emprego decente. Ah como ela chorou. Logicamente não no ato, porém se derramou em lágrimas quando viu que o relógio já batia as 4:36. 
E pra fechar com chave de ouro a noite daquela garota uma das frases ditas remoía e remoía dentro de sua mente: "Você exala a maldade pelos seus poros"  um pouco poética ela confessava,  mas isso doeu. Aliás,  o que nessa madrugada não doeu? Cada palavra machucava,  cada olhar fechava algo dentro dela. 

Ela respirou fundo, e decidiu fechar os olhos quando o relógio batia 5:00 em ponto. 
Ela só queria Lutar para que o "PERDEDORA" não fosse verdade quando o sol desse as caras novamente no outro dia. 
Quem sabe ela não poderia ser alguém diferente amanhã? 
Ela só queria que nada fosse verdade"

2 comentários:

  1. As vezes nos enganamos de mais,colocamos esperanças de mais,porém a cada palavra de desanimo deve surgir em nossos corações o desejo de lutar para provar que aquelas palavras mentem.Por mais que a lágrima existe em cair temos que ter certeza de um amanhã melhor e cheio amor.
    Amei *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/11/projeto-my-sentences-frase1.html

    ResponderExcluir