Que essa seja a última vez

Era tudo negro, eu não via nada. Minha respiração começou a acelerar, meus batimentos cardíacos começaram a desandar, eu sentia o suor descendo nas minhas costas, tudo estava num silêncio sem fim. Não sei se foi minutos ou horas, ou até mesmo dias, mas sei que passou. E como um milagre, vi uma luz. Uma pequena luz azul. Uma pequena notificação. E ai eu soube, alguém sentia minha falta. E foi assim que ainda sem forças, eu consegui caminhar e voltar pra luz. Voltar a escrever. 
Foi até engraçado e estranho entrar aqui de novo, não sei explicar o sentimento. Foi uma alegria pura, mas uma tristeza iminente. Alegria por estar onde eu amo estar, tristeza por ter deixado isso e vocês de lado. 

Eu simplesmente não sei o que aconteceu, não sei onde e como desencadeou esse sentimento de não querer mais, de não se importar mais. Não foi inveja. Disso eu tenho certeza. Até porque alguém que tem inveja, é alguém que não tentou renovar suas forças e batalhar pelo que sempre quis, é alguém fraco, alguém sem espirito. Minha mãe pelo menos disse que eu tenho espirito. 

Foi algo mais obscuro, algo intenso. 

Hoje sentada aqui, sinto paz, alegria e esperança que ano que vem, ira ser o melhor possível para nós. Vou fazer de tudo, com todas as minhas forças pra que essa escuridão, essa dor que senti, nunca mais volte. Que essa seja a última vez. 

Que 2016 possa ser maravilhoso de todas as formas e que 2015 seja lembrado todos os dias. Pois com as recaídas eu possa aprender e com as alegrias, eu possa continuar. 

Então hoje, desejo a vocês um ótimo 2016. Porque vocês merecem, eu mereço, todos merecemos o melhor. 


Um comentário: